Olá pessoal,

Vocês já assistiram ao filme Quem somos nós? Nesse filme e em diversas outras fontes, eles mostram que o nosso cérebro não diferencia o você está vivendo nesse momento, o que você está imaginando, ou se aquilo é uma lembrança (as vezes indesejada). E ele reage como se aquilo estivesse acontecendo agora, como algo real.

Imagine se ficamos repletos de lembranças (mesmo inconscientes) de mágoa, rancores, tristeza… é assim que nosso corpo reage, precisamos liberar espaço neurológico para novas criações, para novos aprendizados, para a felicidade.

O processo de perdão também é uma rica ferramenta de autoconhecimento, onde você começa a entender o motivo pelo qual as vezes você se sente desconfortável diante de uma situação ou pessoa.

Perdoar não significa aceitar o outro fazendo o que nos magoa, nos ofende, mas deixar a emoção que está dentro de você, simplesmente partir, não precisa continuar amigo, continuar namorando rsrs

Muitas vezes, a pessoa que nos magoou já seguiu a sua vida e não está nem mais conectada com a nossa, ela nem lembra o que fez, mas nós ficamos apegados a esse lixo emocional. ou ela nem sabe que nos feriu.

Viver nesse espaço de dor gera doenças, tristeza, depressão… Que tal então seguir em frente?

Você conhece a Dieta de Perdão?

Vamos fazer?

Durante 7 dias, escreva 70 vezes, cada semana você faz para uma pessoa diferente. Veja as sugestões abaixo.

  • 1 semana: Eu fulano, liberto e perdoo meu passado.
  • 1 semana: Eu fulano, perdoo minha mâe…
  • 1 semana: vai perdoando quem você percebe que precisa limpar…

Vejo você!

gratidão

Wania